Ingo Schwichtenberg - R.I.P | Helloween Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensINGOEquipamentosDeclaraçõesEntrevistasDiscografiaGaleriaForumRegistarEntrar

 

 KAI HANSEN - METAL INVADER 1997

Ir para baixo 
AutorMensagem
INGO
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2012

KAI HANSEN - METAL INVADER 1997 Empty
MensagemAssunto: KAI HANSEN - METAL INVADER 1997   KAI HANSEN - METAL INVADER 1997 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 5:24 am

KAI HANSEN - METAL INVADER 1997 News113
ENTREVISTA KAI 97:
Revista: Metal Invader (Grécia)
Data : Março de 1997
Entrevistador: George Koukoulakis


M.I.: Você disse antes que o Weikath era responsável pela morte do Ingo. Você ainda acredita nisso?

Kai: Houve um tempo no qual eu tive esses pensamentos, quando eu estava com raiva, porque Ingo me informou sobre toda a situação da banda. Mas o Ingo era um pouco maluco, esquizofrênico...

M.I.: Você quis dizer, com o Helloween?

Kai: Não, ele tinha um problema mental. Claro que o Helloween culpa as drogas, mas isso é besteira, porque Ingo usou drogas algumas vezes, mas não ao final. O que acontece é que ele era muito sensível e todo o stress na banda só piorava as coisas. Ele estava com problemas quando eu deixei a banda e eu não queria convencê-lo a vir comigo, porque ele teria feito isso. Ele teve problemas no período em que eles pararam por problemas com a gravadora. Ele tentou alguns projetos, mas isso não o satisfez e essa situação realmente o deixou fudido com a vida. É muito fácil culpar o Michael, mas em alguns pontos todos nós erramos. Talvez eu também tenha sido responsável por sair do Helloween ou por não ter feito nada ou por alguma outra razão. Se uma pessoa decide se suicidar, é decisão dela, talvez fosse seu tempo de partir.

M.I.: Isso deve ser doloroso, até mesmo a música que você dedicou a ele “Afterlife”.

Kai: Com certeza. Isso aconteceu em fevereiro e nós já estávamos em estúdio. Eu me lembro de quando a namorada dele veio e (quase chorando, Kai Hansen continua enquanto seus olhos se enchem de lágrimas) disse que ele sumiu por todo o final de semana e que ela tinha um mau pressentimento quanto a isso. Na segunda ela nos disse que ele estava morto. Isso foi muito difícil. Mas que ironia. Eu tinha o título “Afterlife” e depois eu escrevi a letra. Era uma boa oportunidade de liberar alguns sentimentos.

MI: Vamos deixar isso pra lá, porque não é agradável.

Kai: Não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ingo-schwichtenberg.directorioforuns.com
 
KAI HANSEN - METAL INVADER 1997
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996
» HELLOWEEN - DEATH METAL [1984] (SPLIT ALBUM)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ingo Schwichtenberg - R.I.P | Helloween Brasil :: INGO SCHWICHTENBERG :: - DECLARAÇÕES-
Ir para: