Ingo Schwichtenberg - R.I.P | Helloween Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensINGOEquipamentosDeclaraçõesEntrevistasDiscografiaGaleriaForumRegistarEntrar

 

 MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996

Ir para baixo 
AutorMensagem
INGO
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2012

MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996 Empty
MensagemAssunto: MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996   MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:23 am

MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996 New13

Trecho da entrevista do guitarrista Michael Weikath para a revista brasileiro Rock Brigade em 1996 onde ele fala sobre a morte de Ingo Schwichtenberg.

ROCK BRIGADE - Todo mundo ficou chocado com o suicídio do Ingo, dois anos atrás. Vocês perceberam alguma tendência suicida nele?

MICHAEL WEIKATH - Sim, nós percebemos que havia algo de errado com ele quando estávamos em turnê, com toda aquela pressão da estrada. Ingo tinha um comportamento estranho, fazia coisas esquisitas e percebemos algo muito errado nele. Nós convivíamos com Ingo e percebíamos as mudanças. Tivemos de cancelar um show em Hiroshima porque ele teve um ataque e começou a chorar nos bastidores. Não sabíamos o que fazer, porque ele tinha sérios problemas mentais.

Consultamos três psiquiatras que disseram que o problema dele era esquizofrenia hereditária. Para piorar a situação, ele estava usando muita cocaína, bebendo demais e fumando haxixe. Ele estava aniquilando seu próprio cérebro e não notava o que estava fazendo! Uma vez nós fomos a um restaurante e ele subiu na mesa e saltou, tentando voar enquanto dizia: "Eu posso voar! Eu posso voar!"... Chegou a um ponto no qual não podíamos mais viver naquela situação, porque sua doença era incurável.

Várias pessoas de fora da banda disseram que nós poderíamos ter dado mais apoio do que demos. Essas pessoas têm de calar a boca, pois apenas quem esteve com a gente e passou seu tempo ao lado dele pode entender porque decidimos tirá-lo da banda. É muito fácil nos culpar pelo suicídio, mas ninguém sabe com o que nós tivemos de lidar todos os dias, em cada show, em cada hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ingo-schwichtenberg.directorioforuns.com
 
MICHAEL WEIKATH - ROCK BRIGADE 1996
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL WEIKATH - METAL SHOCK 1996

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ingo Schwichtenberg - R.I.P | Helloween Brasil :: INGO SCHWICHTENBERG :: - DECLARAÇÕES-
Ir para: